quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Amor Acontece

Certo dia eu andava pelo caminho que me levou até você...
                                                                                                     :... Solitário, pensativo...
                                                                                                                                              :...Distraído
...:
                                                                                                             ...Então eu vi você de longe...:
                                            ...Interessante, imponente, singular...:
 ...Destemido, confiante...:
 :...
    :...Olhos azuis como o mar...
                                                   :...Traços faciais marcantes...
                                    ...:
                         ...Voz melodiosa como uma linda canção...:
                         :...                         
                            :...Então você falou comigo...
                                                                            :...E eu senti algo diferente no meu interior...
                                                                                                                                            ...:
                                                      ...Borboletas voando  livremente no estômago...:  
                             ...Coração acelerado...:
                             :...                             
                                 :...Mãos tremendo...
                                                                   :...Quase não respondo...
:... Mas eu percebi  uma coisa...
...:
                                                                                                     ...Acho que estou apaixonado...:
                      ...E foi assim...:
                                                      ..........................:............................
.......................................................
: QUE O AMOR ACONTECEU :
"""""""""""""""""""""""""""''""""

2 comentários:

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?