domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lembraças

Lembro da primeira vez que eu vi você e algo brotou em meu peito.
  Lembro as primeiras palavras que você disse pra mim.
    Lembro as primeiras maravilhosas horas que passamos juntos.
      Lembro do nosso primeiro encontro, estava tão nervoso.
        Lembro do seu olhar tão profundamente sedutor.
          Lembro da sua mão tocando suavemente na minha.
            Lembro quando começamos a namorar.
              Lembro quando planejávamos nosso futuro juntos.
                Lembro quando trocávamos carícias de amor.
                  Lembro a primeira vez que eu te disse "eu te amo"
                    Lembro a primeira vez que fizemos amor.
                      Lembro dos nossos corpos em perfeita união.
                        Lembro da sua voz me acordando pela manhã.
                          Lembro das sua manias e dos seus traquejos.
                            Lembro do nosso primeiro aniversário de namoro.
                              Lembro quando éramos inseparáveis.
                                Lembro que fomos, tivemos e fizemos.
                                  Lembro também que tudo acabou e doeu, mas passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?