sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O diferente

Hoje eu acordei feliz por ser assim,
Alguém que eu considero bom pra mim,
Muito diferente e extravagante,
O que me torna mais interessante.

Um dia eu decidi que não tem problema ser diferente,
Desde que o preconceito eu encare de frente,
Posso gostar de homem ou de mulher,
Tal como quem escolhe leite ou café.

Eu escolhi amar e ser amado por um rapaz,
Mas nem lembro a quanto tempo atrás,
Só sei que o que eu mais quero é ser,
Pois há muito tempo cansei de parecer.

Mimetizar um modelo ultrapassado,
Com, necessariamente, uma mulher do lado,
Não revoluciono e nem revolucionei,
Pois há muito tempo o homem sabe ser gay.

Apenas sigo esse sentimento no meu coração,
Que me leva vivenciar essa paixão,
Sem medo e com louvor,
Me lanço nos braços do amor.

2 comentários:

  1. o final me lembrou uma música do Milton Nascimento - Cais "Para quem quer se soltar, invento o cais, invento mais que a solidão me dá, invento lua nova a clarear, invento o amor e sei a dor de me lançar" não têm semelhança estética, mas faz pensar sobre nos lançar aos nossos desejos e a quem somos mesmo

    ResponderExcluir

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?