quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"A vida"



A vida



O melhor da vida é viver,

Ainda melhor é se sentir vivo,
Em um sentido muito além do literal,
Transcendendo às trocas gasosas e irrigação sanguínea.



Estar vivo é mais que um estado,
Pode ser uma sensação e/ou percepção,
Pode ser o sentir que faz parte de alguma coisa,
A sensação de que o mundo faz sentido.



O sentido da vida para um homossexual é assim,
Perpassa pela conquista de alguém do mesmo sexo,
Abrange a sensação de fazer parte dessa "orientação",
Diz respeito à possibilidade de se entender como diferente.



O mundo faz sentido quando se sabe que ninguém é igual,
De fato todos somos diferentes e distintos,
Independente da orientação sexual, eu sou apenas eu,
Então me entendo como um ser humano homossexual.

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog pelo Estórias do mundo, adorei. Estou interessado de inicio na poesia e no romance que começarei a ler e acompanhar. Nos encontramos pelas palavras nesse mundo dos blogs.
    Deixando o link do meu para que dê uma olhada, é de poesia:
    http://luizhick.blogspot.com.br/

    Abraços!

    Coisas da vida

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você se interessou.
    Vou dar uma olhada no seu blog sim.

    ResponderExcluir

O que você achou?
Dúvidas? Opiniões?